Lançamento no Game Pass em Fevereiro

A Microsoft divulgou no dia 05 de fevereiro os jogos que entrarão no catálogo do Xbox Game Pass neste mês corrente. Os novos títulos irão agradar a todos os jogadores de console ou PC pois a qualidade deles é incrível.

Em Fevereiro dois novos jogos serão adicionados no catálogo do serviço: o RPG Final Fantasy XV e o jogo de tiro em primeira pessoa Wolfenstein: Youngblood, que foi lançado no segundo semestre do ano passado.

Além desses, os assinantes do Game Pass também terão acesso ao primeiro beta de Bleeding Edge, o novo jogo multiplayer da Ninja Theory (empresa conhecida por desenvolver Hellblade: Senua’s Sacrifice e DMC: Devil May Cry).

Tanto Final Fantasy XV quanto Wolfenstein: Youngblood chegaram à versão do Game Pass para consoles no dia 6 de fevereiro, enquanto no dia 13 de fevereiro os consoles também recebem Death Squared, um jogo de puzzles cooperativos desenvolvido pela SMG Studio.

Já o beta de Bleeding Edge será liberado depois do dia 14 de fevereiro, tanto nos consoles quanto para os assinantes da versão para PC do Game Pass.

Imagem1

A Microsoft também afirmou que Final Fantasy XV e Wolfenstein: Youngblood chegam em fevereiro também para o Game Pass de PC, mas ainda não há uma data correta de quando os dois títulos estarão liberados no catálogo.

Mas vão chegar uns, vão saírem outros do catálogo do Game Pass este mês, diversos títulos como: Epic Mickey 2, Jackbox Party Pack 2, Pumped BMX Pro, Rage e Shadow of the Tomb Raider.
Qualquer um desses jogos poderá ser comprado com um desconto exclusivo de 20% por quem assina o serviço antes de saírem do catálogo, então se você estiver jogando algum desses jogos e não quer perder o progresso, pode ser uma boa oportunidade de adquiri-los de vez.

Você também pode comprar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *